segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tchau 2010!

O ano de 2010 foi um ano de muitas alegrias e realizações. Falo agora em meu nome e do meu amor, o marido. A construção da nossa casa teve etapas finalizadas com grande sucesso neste ano: tijolos do 1º andar, laje, tijolos do 2º andar, colunas, vigas, pequena laje do 2º andar, telhado, instalações hidráulicas, parte da elétrica, reboco e janelas. Todas estas fases foram concluídas com muito esforço e a essencial ajuda de pessoas muito queridas por nós.  Fica registrado aqui o nosso MUITO OBRIGADO!






Bom, estamos em 2011! Seja bem-vindo Sr. 2011! Tenho muitos planos para este ano, muitas expectativas na finalização de alguns projetos e início de outros. No início deste blog falei de propósitos, de escolhas e de não desistir dos nossos sonhos. Aqui estou novamente, decidida a recomeçar... Sim, o importante é não desistir. Esta semana terei em mãos resultados de alguns exames que fiz e então buscarei orientação médica para me auxiliar na perda de peso. 


Em abril consegui na empresa a tão esperada transferência de departamento. Saí de um setor bem stressante e fui para uma área totalmente diferente da qual estava lotada. Trabalho em um departamento onde uso da minha formação acadêmica, dos números e fórmulas matemáticas, um departamento tranquilo, sem pressões, e que me permite folgas nos fins-de-semana e feriados.
Fiquei mais sedentária com a alteração da rotina parei de me exercitar. Assim meu corpo tomou proporções gigantescas. Engordei mais de 7kg e passei a não entrar nas minhas roupas. Puxa, como é difícil dividir isso. É uma mistura de vergonha e decepção. Nem preciso dizer, a auto-estima está  em baixa e faz um bom tempo que fujo dos espelhos. 


A partir de agora, desse mês, preciso mudar! E eu quero! E eu vou mudar... Por bem ou por mal, estejam as pessoas concordando ou não, me incentivando ou desestimulando, aqui vou eu: rumo a porções maiores de felicidade! Porções que só alcançarei com muito suor, força, determinação e amor próprio! Depende só de mim! Chega de viver de migalhas de contentamentos! Vamos transformar suor em vitórias!
Quem quiser embarcar nessa aventura: ainda há vagas na poltrona lateral! Se aprochegue para participar! 


Beijo GG e obrigada pela força e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!