sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Formaturas 2011

Fim-de-semana de muitas alegrias! Sim, não chegamos ainda no domingo, mas posso desde já concluir que ele será maravilhoso. Amanhã é o dia da formatura de um primo muito querido. Abro aqui um parênteses para falar de quão emocionante é concluir essa etapa da vida. A minha parece que foi ontem, mas já se passaram 4 anos! Concluir o Ensino Superior é uma imensa alegria. Depois de muitas noites em claro estudando, muitas provas que pareciam impossíveis de resolver, muitos medos, enfim chega a hora da recompensa, recompensa por todo o esforço, toda a garra e toda a determinação. Não é fácil persistir em meio as atividades paralelas como trabalhar, cuidar da casa, da família, lidar com a saudade e a solidão.
O ano de 2011 fecha o ciclo acadêmico de pessoas muito amadas como: a amiga Manu Mesquita, o primo Claitinho e a amiga irmã Clarissa (a Boca).
O que posso desejar? Que agora, no novo ciclo pós universidade, que todos alcancem seus objetivos, que não se acomodem no tempo e se sintam capazes de fazer valer o tão almejado diploma!


É com grande orgulho que a família e os amigos comemoram a chegada desse momento cheio de discursos emocionados e olhares vitoriosos, afinal é uma conquista de todos!!

“Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!