sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bem-vindos ao meu blog!


No primeiro post do blog supõe-se que o criador exprima a motivação da sua criação. Comigo não será diferente.


A vida é um jogo, um jogo feito de escolhas. 
Já marquei muitos gols, já parei no banco, já tive muitas idas e vindas nessa batalha pela chamada FELICIDADE! Decidida em recomeçar: aqui estou!! Pretendo marcar muitos gols, tenho várias metas e o meu foco hoje chama-se REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. 
Sempre fui gordinha, desde criança. A preocupação com a estética ora foi mais forte, ora menos. Já fiz dietas malucas, malhei bastante, me achei linda, feia, ridícula, inteligente e capaz enfrentar tudo e todos pelos meus sonhos. Hoje quero ter saúde e me preparar para o momento mais sublime que uma mulher pode passar, a maternidade. Tive essa experiência interrompida, mas isso é assunto para um próximo post.

Assim, acredito que o sucesso não pode ser alcançado por pessoas pouco comprometidas com seus sonhos. Ou decido ser jogadora que marca gols ou serei uma perdedora sonhando nas gerais de um mundo cada vez menos preocupado com as minhas expectativas quanto à vida e o futuro.
Obrigada a todos e TODAS que estão me apoiando nesta jornada. Beijo GG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!