segunda-feira, 25 de abril de 2011

Canção a uma amiga...

Há alguns dias penso em uma amiga... Amiga irmã, amiga de todas as horas, amiga distante e ao mesmo tempo presente! Amiga que me conquistou... amiga que me aceitou! Amiga que me conhece... amiga em quem EU confio!  Confiei minhas tristezas, magoas, medos, alegrias, e principalmente os sonhos.
Talvez você não saiba o quanto faz falta ao meu lado, bom.. nem mesmo eu saiba.

Estar com Você
Rosa de Saron

"Quantas vezes me sinto sozinho
Procurando sem saber o que
Me perdendo, pelo caminho
Por favor onde anda você?

Quantas vezes me vejo no espelho
E não sei mais responder quem sou
Fico correndo atrás do tempo
Que um dia o medo me roubou

Sinto sua falta
Agora entendo
Peço segure firme a minha mão
Se de você estou distante
Ao meu redor só vejo escuridão

Uma voz rompe o silêncio
Que havia dentro do meu coração
Vem transformando, o sentimento
Me mostrando qual a direção...

E você me aceita de volta
E me diz que nada mais importa
Eu só quero estar de novo com você
Estar com você"
Composição: Rogerio Feltrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!