quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tenho andado em off... Sinto que não estou conseguindo dar conta de tudo como gostaria. Não tenho cuidado da minha alimentação como o médico recomendou e não tenho estudado tanto quanto deveria para  conseguir a minha nomeação no TRT.
Muitas coisas estão enchendo os meus dias: preocupações com familiares, amigos, casa e dinheiro. Boatos ruins com relação a situação financeira da empresa também estão constantes.

Não é à toa que há uma atenção especial à mulher na CLT, já sabida das suas obrigações familiares. Diferentemente do homem que chega em casa, tira os sapatos e se joga no sofá na frente da tv, a mulher chega e vai lavar a louça, preparar o jantar, cuidar das roupas sujas, das crianças.
Nos últimos dias o cansaço está super presente na rotina... De verdade! Cansada da dupla, tripla ou quádrupla jornada de trabalho. São  9h que passo dentro da empresa todos os dias da semana, ainda tenho que dar conta dos afazeres da casa, dos estudos, ir na academia, controlar a alimentação e ainda ajudar nas horas vagas na construção da casa!
Tantas tarefas ao mesmo tempo me levam a imperfeição. Em nenhuma das atividades estou conseguindo dar o meu máximo. Essa sensação é péssima pois não estou sendo uma boa dona de casa, nem uma boa aluna e muito menos uma boa paciente.

Essa semana vimos no cinema "Cisne Negro". A personagem bailarina da atriz principal, em busca da perfeição, entra em surto. Então começa a luta dela contra ela mesma até o fim do filme. Um drama misturado com terror e suspense. Típico filme que não me agrada.
O que pude, mais uma vez, foi refletir sobre o quanto devemos lutar contra os nossos defeitos, as nossas imperfeições, os nossos comodismos e a favor, com grande determinação, por nossos sonhos, nossos objetivos e desejos.

bjs GG